Creci-CE empossa nova diretoria para o triênio 2013/15


O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-Ce) empossa na próxima segunda-feira, a nova diretoria para o triênio 2013/2015. Será reconduzido ao cargo de presidente, Apollo Scherer Albuquerque, reeleito com a maioria dos votos dos corretores de imóveis em eleição direta realizada no ano passado.

Durante a solenidade, além da nova diretoria, serão empossados os 54 conselheiros, quatro representantes do Creci-Ce junto ao Cofeci (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) , representantes das quatro Regionais: Iguatu, Sobral, Crato e Juazeiro, membros do Conselho Fiscal, e presidentes de comitês e coordenadores de área.

Na gestão anterior, segundo Apollo Scherer, o foco maior foi na qualificação profissional e integração dos corretores de imóveis.

Nesta gestão, que se inicia, o foco será a fiscalização e a campanha de valorização da categoria. “A partir da experiência adquirida nas gestões passadas, e com o apoio que tivemos dos corretores de imóveis, poderemos, nesta gestão, centralizar esforços à principal missão do Creci que é a fiscalização do exercício profissional”, enfatiza Apollo Scherer.  

Serviço:
Posse nova diretoria do Creci-Ce
Data: 28.01.13 (segunda-feira )
Local: Auditório principal do Creci-Ce
Pe. Luis Figueira,324- Aldeota.
Fone: (85 ) 3231-6744
Hora: 19h

Fonte: O Estado ce
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates