Evolution Central Park traz novo conceito de moradia

Fortaleza é uma das cidades que mais crescem no País. Com grande desenvolvimento econômico e conhecida mundialmente pelo turismo, a cidade é hoje a quinta maior capital do Brasil. Observando todo este processo de evolução, a incorporadora Moura Dubeux fez uma parceria com a Otoch Empreendimentos para desenvolver um complexo imobiliário inovador, o Evolution Central Park.



Com o objetivo de ser ícone da nova tendência no mercado local, de morar, trabalhar, estudar e fazer compras num só lugar e com localização privilegiada, - será construído ao lado do Riomar Shopping, o maior e mais novo centro comercial de Fortaleza-, o empreendimento será o primeiro complexo imobiliário agregado a uma ampla rede de serviços.

Além do alto padrão, Marcos Dubeux, sócio diretor da Moura Dubeux, pontua que serão destaques no projeto aspectos como conforto, natureza, segurança, lazer e praticidade. “Eu já vivi diversos ciclos no mercado imobiliário. Chegamos agora ao ciclo dos bairros planejados. E é nesse sentido que trazemos um bairro completo para o cearense. Onde tem shopping, edifícios residenciais, empresariais, parque, ou seja, tudo que uma pessoa precisa para viver com felicidade”, explica Marcos Dubeux.

O próprio nome do empreendimento já remete a um novo conceito de moradia, com a proposta de agregar valor e qualidade de vida a essa experiência. O diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim, explica que o “Evolution Central Park é um empreendimento ousado, que aponta novos caminhos para a dinâmica da cidade e coloca Fortaleza na vanguarda dos grandes projetos no Brasil”.

PLANEJADO

O complexo será totalmente construído para atender as diferentes necessidades e de forma integrada. O projeto é composto por nove empreendimentos totalmente independentes (seis torres residenciais, duas empresariais e um hotel), além de uma grande praça central com mais de 10 mil m², que facilita o acesso de todos os empreendimentos, a circulação interna de pessoas e automóveis no complexo e a ventilação.

O Evolution Central Park tem um Valor Geral de Vendas (VGV) previsto de R$ 900 milhões. O lançamento será realizado por fases, tendo uma previsão que em dois anos todos os edifícios residenciais, empresariais e hotel sejam lançados. Para o sócio diretor da Moura Dubeux, Gustavo Dubeux, as localizações preferidas pelos consumidores na hora de adquirir um imóvel são de frente para o mar, para um parque ou perto de um shopping.

“Então esta oportunidade do Evolution é única, por que os moradores vão ter um shopping ao lado, uma praça central, além de estar próximos a Praia do Futuro. É um empreendimento que vai dar qualidade de vida as famílias que foram morar no local”, assegura.

PARCERIA
A Otoch Empreendimentos é um grupo empresarial genuinamente cearense que há 45 anos participa da economia do Estado, nos segmentos da indústria, comércio e hotelaria.

Há cerca de dez anos o grupo Otoch adquiriu um terreno onde era a antiga cervejaria Brahma, com mais de 200 mil metros quadrados. Segundo o sócio diretor da Otoch Empreendimentos, Nelson Otoch, o grupo recebeu várias propostas no objetivo de desenvolver projetos na área, mas nenhuma trazia o novo para a cidade.

“Nós queríamos um projeto diferente, que qualificasse o bairro, um projeto que tivesse um atrativo importante, então há cerca de dois anos fizemos uma parceria com protocolo de intenções, com o grupo JCPM do Rio Shopping Fortaleza e a Moura Dubeux, para elaborar um projeto de requalificação do bairro. Desta parceria surgiu um verdadeiro complexo mixed use, que é a nova tendência nos grandes centros urbanos internacionais”, explica Nelson Otoch.

Jorge Otoch, também sócio diretor da Otoch Empreendimentos, finaliza afirmando estar muito satisfeito com o resultado final do projeto. “Um empreendimento inovador, arrojado e único. O Evolution vai marcar o mercado imobiliário cearense. Mas acima de tudo, vai transformar essa região da cidade em um novo pólo de desenvolvimento”, explica Jorge.

EM TEMPO
As pessoas interessadas em ter mais informações sobre o projeto podem ir até a loja da Moura Dubeux/Lopes, na Avenida Abolição, ou no escritório central da incorporadora, na Av. Santos Dumont, 2828, Aldeota.

Fonte: O Estado ce
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates