Integral lança campanha para atrair investidores

Empresa desenvolverá trabalho de "branding" visando ao crescimento projetado para os próximos cinco anos

"Bom para morar, excelente para investir". Esse é o mote que inaugura a campanha de varejo do Espaço Catalunya, empreendimento da Integral Incorporações. Assinada pela G. Marketing, a publicidade visa mostrar as vantagens do condomínio, ancorado em peças publicadas no jornal impresso e spot de rádio. O cenário promissor da construção civil sinaliza novos investimentos para organização, principalmente na área de comunicação e marketing.

A grande aposta da empresa para o ano de 2012 é o Espaço Catalunya, empreendimento localizado na junção dos bairros Meireles e Varjota. Além do Ceará, a empresa possui empreendimentos construídos em oito estados brasileiros


Segundo Francisco Fábio Marques Pinheiro, diretor da Incorporadora, a Integral iniciou um novo momento no desenvolvimento de sua marca. "Convocamos a G. Marketing com a missão de oferecer suporte inicial ao Espaço Catalunya", afirma. O passo seguinte, acrescenta, é desenvolver um trabalho de "branding" visando ao crescimento do projetado para o Grupo nos próximos cinco anos.

O empresário destaca que a campanha de divulgação do condomínio, no ar desde a semana passada, objetiva, além de mostrar todas as vantagens de se morar em um empreendimento com a qualidade, excelente localização e ampla área de lazer, mostrar aos investidores o quão vantajoso se apresenta a oportunidade de apostar em uma unidade desse empreendimento.


Vantagens

O empreendimento oferece mais de 7.000m2, na junção do Meireles com a Varjota, a apenas 500 metros da Av. Beira-Mar, equipado com pista de cooper, quatro praças, piscina com raia de 50m, quadra poliesportiva, campo de futebol gramado, dois salões de festas equipados e climatizados, salão de jogos, playground, dentre outros itens.



Para Fábio Pinheiro, as perspectivas para 2013 são as melhores. Ano passado, o setor da construção civil nacional cresceu mais de 4% em relação ao ano anterior, mesmo com um PIB (Produto Interno Bruto) de 0,9%. "As projeções das entidades representativas do nosso segmento para este ano apontam o mesmo índice do ano passado, o que é uma demonstração da importância e força do setor a uma demanda cada vez mais forte".

A Integral Engenharia está no mercado há mais de 40 anos. Em sua trajetória, de acordo com Fábio Pinheiro, destaca-se pela diversidade de suas obras, como parques eólicos e siderúrgicas, entre outras, que construíram uma imagem sólida e respeitada da empresa, reconhecida nacionalmente como uma das melhores do Brasil no segmento.

Além do Ceará, a empresa possui empreendimentos construídos em oito estados brasileiros. "Atualmente, temos obras em andamento no Ceará e Maranhão, com projetos em fase de estudo para início, brevemente. Já entregamos mais de 6.500 unidades residenciais, além de outras obras comerciais e industriais", informa.

Entre os principais empreendimentos destacam-se a Usina Termoelétrica do Pecém em São Gonçalo do Amarante, a Fábrica da Schincariol em Lagoinhas (BA), a Fábrica da Esmaltec (CE), o Grande Moinho Tambaú (RN), as fábricas de Bicombustível (Petrobras) e da Ambev/CE. "A grande novidade atualmente é o Espaço Catalunya, empreendimento de grande sucesso na junção do Meireles com a Varjota". Seus mais de 7.000m2 de área de lazer, de acordo com Fábio Pinheiro, representam um dos mais modernos conceitos de moradia oferecidos por um empreendimento em Fortaleza.

Social

No campo social, a Integral apoia projetos como os da Associação Peter Pan e da Santa Casa de Misericórdia. Na área ambiental, tem se empenhado em utilizar estratégias integradas aos seus processos e produtos com o intuito de aumentar a eficiência no uso de matérias-primas, energia e água, como forma de minimizar a geração de resíduos sólidos, efluentes líquidos e emissões atmosféricas. Esse cuidado já teve seu reflexo com a certificação nas normas NBR ISO 9001:2008 e PBQP-H SiAC Nível A Subsetor Edificações.


Que receber Material do Empreendimento Espaço Catalunya? Deixe seu e-mail no Fomulário de comentário abaixo! 


Fonte: Diário do Nordeste
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates