Placic celebra 35 anos com novos projetos

Para comemorar ainda mais, dia 23, a empresa entrega a obra de número 100, o Nature Village, no Eusébio
A dedicação e o comprometimento junto aos clientes são dois dos principais fatores que tornaram possível a celebração de 35 anos da construtora Placic. Uma empresa que vem investindo intensamente no Ceará com projetos inovadores e de excelência. 



Para Fortaleza, a construtora está com projeto de novas obras nos bairros Castelão e Itaperi. A Placic conta também com empreendimentos em Maceió


Segundo José Carlos Gama, sócio-administrador da Placic, a estratégia principal da empresa para manter-se em destaque durante mais de três décadas é, sobretudo, a manutenção da sua política de qualidade: "Construir imóveis buscando atender às aspirações de seus clientes, a satisfação dos funcionários, a melhoria contínua de seus processos, em parceria com os fornecedores, obtendo resultados financeiros que a viabilizem".

A conclusão das festividades dos 35 anos acontece no próximo dia 23 de março com a entrega da obra de número 100, realizada em parceria com a empresa Fibra Engenharia Ltda. Trata-se do Condomínio Nature Village, no Eusébio, composto de 47 casas com ampla área de lazer.

José Carlos Gama destaca as comemorações do Jubileu de Coral, que envolveram a realização de três grandes empreendimentos: "Tivemos a enorme satisfação de entregar no mês de abril, o Maison Blanche em Maceió, onde temos filial desde 1986; em julho, o Residencial Passaredo, em Fortaleza, na Barra do Ceará, empreendimento que atendeu a 120 famílias no Programa Minha Casa Minha Vida; e, em janeiro de 2013, o New Life Condomínio, na Varjota, composto de 72 apartamentos e com excelente área de lazer".

Para a Capital cearense, a Placic planeja novos e importantes investimentos, a exemplo da entrada em um projeto que prevê a construção de 160 apartamentos no bairro Castelão, atendendo ao Programa Minha Casa Minha Vida, e outro no Itaperi para o desenvolvimento de iniciativa com as mesmas características.

"Esses investimentos acontecem por conta de o déficit habitacional em Fortaleza ser maior exatamente nas classes C e D, que estão nos últimos anos tendo um incremento real na sua renda", explica Gama.

Os motivos para as comemorações são muitos, dentre eles a entrega dos empreendimentos rigorosamente dentro do prazo e a superação constante das expectativas dos clientes.

Credibilidade

Outro diferencial da Placic, voltada especialmente para a construção de imóveis residenciais e comerciais, é o fato de que todos os empreendimentos são o que denominamos negócios juridicamente perfeitos. A comercialização só é iniciada após a construção está com sua incorporação registrada no cartório de imóveis competente, dando maior segurança e transparência nas relações com os clientes.

Na ocasião da entrega, a construção deve ser devidamente averbada, com a convenção de condomínio registrada, de forma a propiciar que o comprador possa receber não somente as chaves do seu imóvel, mas também a escritura quitada ou com financiamento bancário.

"Também prezamos bastante entregar todas as áreas comuns mobiliadas e decoradas, evitando-se a formação de cota extra do condomínio para a realização de tal evento", informa o sócio-administrativo.

Um dos pontos fortes da Placic e que interfere claramente na sua grande aceitação no mercado é o relacionamento com os clientes, realizada de forma direta com os sócios, já que "as portas das salas de trabalho da empresa estão sempre abertas para o diálogo, orientações e esclarecimentos de dúvidas a fim de encontrar sempre a opção mais conveniente para as partes".


Fonte: Diário do Nordeste
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates