Feira reúne as maiores incorporadoras do Ceará

Com o mercado aquecido, mês de abril consagra os principais lançamentos do setor no Estado

O mercado imobiliário do Ceará é apontado pelo trade local como um dos melhores e mais aquecidos do Brasil. Os negócios no setor devem fechar o ano com um crescimento de até 20%. As perspectivas de novos lançamentos superam os anos anteriores. Dentro desse contexto positivo, estratégias de vendas e aproximação com o público alvo são bem recebidas, a exemplo do Imóvel Fest. O evento está marcado para o período de 5 a 14 de abril, no Shopping Iguatemi.



Na exposição, a oferta de mais de mil imóveis - desde apartamentos de pequeno porte até os de alto padrão, salas comerciais, terrenos, casas e flats -, contemplando espaços variados em bairros privilegiados de Fortaleza

O feirão reunirá, pelo menos, 15 das maiores incorporadoras da cidade, clientes tradicionais da imobiliária Lopes Immobilis, empresa organizadora do Imóvel Fest. Já estão confirmadas a participação das seguintes empresas: Arboreto, BSPAR, Caltech, CDT, Diagonal, Helbor, JSC, Magis, Monteiro Aranha, Marquise, Moura Dubeux, Normatel Incorporações, Otoch Empreendimentos, Rossi Residencial e Porto Freire.

Ofertas

De acordo com Ricardo Bezerra, sócio e diretor executivo da Lopes Immobilis, serão ofertados mais de mil imóveis, entre apartamentos de todos os tipos - desde os de pequeno porte até os de alto padrão -, salas comerciais, terrenos, casas e flats. "Vale destacar que são empreendimentos assinados pelas mais importantes incorporadoras atuantes no mercado imobiliário cearense", comenta.

Para comunicar a realização do Imóvel Fest, a Lopes Immobilis firmou parceria com o jornal Diário do Nordeste. Além dos anúncios no caderno Classificados e encartes, o jornal veiculará caderno especial sobre o evento. De acordo com Thaisy Barbosa, gerente Classificados, o suplemento apoia e incentiva todas as ações que possam fortalecer, desenvolver e fomentar o mercado imobiliário.

Mais informações:

Imóvel Fest terá como espaço praça principal, localizada próximo à loja Centauro 

Fonte: Diário do Nordeste 
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates