Construtora investe em empreendimento diferenciado e de alto padrão no bairro Parangaba

A ideia de que, para morar bem é preciso ter uma boa casa, bem localizada e próxima de áreas verdes e serviços que facilitam o cotidiano vem ganhando outra dimensão nas grandes cidades. Cada dia que passa as pessoas estão mais exigentes e ocupadas e para atendê-las começam a surgir empreendimentos que reúnem, em uma mesma área, moradia, comércio, lazer e serviços.

Baseado nesta nova tendência do mercado a Magis Incorporações construirá o La Cittá Parangaba Residence. O imóvel é o primeiro alto padrão do bairro e traz um open mall ao lado do condomínio. Segundo o diretor comercial da Magis Incorporações, Pedro Sabóia, “o novo conceito vem atender as necessidades do consumidor que está adquirindo novos hábitos e prioridades no estilo de vida”, explica. Segundo o arquiteto responsável pelo projeto, Marcelo Franco, a ideia é que o mall sirva de apoio ao residencial. “São 2500 m² de áreas locáveis, entre lojas, praça de alimentação. Tudo isso em um ambiente sofisticado e aconchegante”, destaca.

Boa localização

Estrategicamente situado na Avenida Osório de Paiva, o La Cittá tem sua localização como um grande aliado, pois o acesso é fácil e muito bem servido de transportes públicos, incluindo o Metrofor, a 300 metros do imóvel. A região é conhecida em Fortaleza por sua completa infraestrutura comercial, com acesso fácil a serviços essenciais, como hospitais, bancos, restaurantes, shopping, escolas e polos de confecção.

Segundo vice-presidente da Área Imobiliária do Sinduscon-CE, André Montenegro, o bairro Parangaba era antes pouco explorado para o mercado imobiliário mas vêm ganhando força e já figuram entre as localidades com maior volume de vendas. “Estudo realizado pelo setor de pesquisa do Sinduscon-CE, referente ao primeiro trimestre deste ano, aponta a Parangaba (5,14%) entre os bairros com maior volume de vendas”, comenta.

Diferenciais

Para atender as necessidades e desejos de seus clientes o empreendimento terá um projeto que leva em consideração as características e necessidades locais, na intenção de proporcionar um ambiente agradável e com todas as facilidades. O empreendimento possui três torres e apartamentos de 51,18 m² e 61,98 m², com uma e duas vagas na garagem respectivamente.

São oito apartamentos por andar e dois elevadores por torre.  A estrutura completa oferece ainda: piscinas adulto e infantil, salão de festas e de jogos, sauna, solarium, playground, pista de cooper, quadra gramada, fitness externo, túnel perfumado e redário.

Outro destaque importante do La Cittá está no seu paisagismo. Ele é assinado pelo arquiteto e paisagista Salomão Nogueira. Segundo ele, “o empreendimento conta com canteiros e corredores com uma variação de espécies frutíferas”. O projeto também buscou criar locais para todas as faixas etárias, para aproximar o verde à qualidade de vida dos usuários.

Mais investimentos

Com incremento de 169% no volume de vendas contratadas no primeiro trimestre, em relação ao mesmo período do ano passado, a Magis Incorporações acumula motivos de sobra para comemorar, reforçando sua crescente participação no mercado. Entre os motivos, está a entrega de mais três empreendimentos até o final do ano. Eles se somam a outros dois já entregues em 2013, o Premier,  Arvoredo e Fioreto, condomínios localizados nos bairros Luciano Cavalcante e Guararapes, respectivamente.

A incorporadora anuncia uma mudança de estratégia, que passa a ter o alto padrão como o segmento de maior participação. Só em 2012, o volume de lançamentos da Magis Incorporações alcançou a marca dos R$ 400 milhões. Além do La Cittá, a Magis dá prosseguimento ao projeto de construção de dois empreendimentos também de alto padrão na Avenida Santos Dumont, o Moma e Tate Condominium, que juntos ocupam uma área total de aproximadamente 17 mil m².

Com 24 empreendimentos, entre entregues e em construção, a Magis oferece quase dois mil empregos diretos e indiretos trabalhando continuamente para o sucesso da empresa.

Fonte: O estado ce
 

O Pregador Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates